Exercicios para Peito

peitoral

A chave para a formação cada um de seus músculos é compreender sua função e como eles funcionam. Seu peito não é diferente. Aqui, nós vamos passar por cima de seus músculos peitorais, como treiná-los, e nós vamos até dissipar alguns mitos ao longo do caminho.

Anatomia Peito:

Os peitorais são os músculos do peito. Eles começam no esterno e se conectam a um tendão que liga ao osso humeris em seu braço. Cada vez que seu peito músculos se contraem, eles essencialmente puxar o osso do braço para a frente e na frente de você.

Para ter uma idéia para a série completa do movimento de seus músculos do peito, estique os braços para cada lado de vocês. Mova os braços para a frente na sua frente até que seus antebraços cruz. Isso representa o intervalo total e completa do movimento para os músculos do peito.

Vamos simplesmente ignorar o resto da lição de anatomia e chegar ao que você realmente precisa saber. Para sua formação, seu pecs são essencialmente formados como um todo através de exercícios como o supino, ou você pode usar os exercícios que se concentrar na sua parte superior do tórax, como o supino inclinado.

Além dos exercícios parte superior do tórax, não há realmente como especialização tanto para o peito, como se poderia pensar. Vamos dar uma olhada no peito diferentes áreas de especialização que você possa ter ouvido falar.

Você vai treinar seu grupo muscular no peito como um todo com a bancada plana. Isto inclui o supino plano, crucifixo bancada fixa, supino halteres, etc Dips também irá treinar o seu pecs com ênfase um pouco menos na parte superior do tórax.

Parte superior do tórax: Você treina a parte superior do peito usando um banco do declive. Exercícios como o supino inclinado, crucifixo inclinado e supino inclinado halteres serão todos enfatizar a parte superior do tórax.

Inferior do tórax: O músculo inferior do tórax é um mito. É simplesmente não existe. A imprensa de banco do declínio vai trabalhar o peito de um ângulo diferente, sim. Mas não existe tal coisa como um músculo inferior do tórax, que é distinto ou separado de outros músculos do peito.

Músculos Exterior do Peito: Novamente, não há nenhuma coisa como foco em seus músculos do tórax interior ou exterior. Muitas pessoas acreditam que flyes bancada fixa vai trabalhar o peito exterior enquanto o peck deck flyes trabalho seu peito interior. Esta é mais uma ilusão que vem do facto de cada exercício coloca maior ênfase sobre o seu peito em diferentes pontos da amplitude de movimento.

A ideia de trabalhar o peito interior / exterior é falho porque ele assume que pode ser um fim flex de um fio de músculo e não a outra extremidade. Quando você contrai os músculos, os contratos de todo o músculo inteiro, não apenas um efeito ou outro. Você não pode contrair o fundo de seu bíceps, sem o músculo bíceps todo ficando mais curtos. Não é apenas possível.

Há geralmente dois tipos principais de movimentos que trabalham os músculos do peito:

Pressionando Movimentos: Estes incluem o supino, supino inclinado, e todas as suas variações e diferentes ângulos. Dips are also included in the category. Dips também estão incluídos na categoria. Pressionando movimentos tendem a envolver directamente os peitorais, tríceps, deltóides e no movimento. Músculos estabilizadores secundários incluem o lats, deltóides posterior, e outros músculos das costas.

Isso significa flyes peito. Flyes pode ser feito utilizando halteres em um banco de apartamento, usando uma máquina peck deck, ou usando os cabos crossover. Flyes é um exercício de isolamento. Faça o seu movimentos pressionando em seu primeiro treino, e adicionar em flyes somente quando você progrediu ao ponto em que você está pronto para mais.

Um programa de treinamento que utiliza um banco liso pressionando movimento, um movimento de inclinação, e alguns mergulhos irá atender suas necessidades de formação no peito por um bom tempo. Realile esses movimentos básicos antes que você comece a fazer demasiados cruzamentos de cabo ou de outros movimentos flye.

E, claro, eu sei que provavelmente não precisa de continuar a dizer isso a vocês, mas não se entusiasmar muito com o trabalho apenas o seu peito e braços. Se você quiser ser um fisiculturista, treinar seu corpo inteiro.

Incidindo apenas sobre o seu peito e braços é ruim para o equilíbrio do seu corpo e postura. Prestar atenção para a construção de uma volta forte irá equilibrar-lo para fora e até mesmo dar-lhe maior musculatura estabilizadora que aumentará sua bancada imprensa e reforçar o seu pecs ainda mais.

2 comentários:

Jonathan disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

não percebi nada

Postar um comentário